publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Fatality Design
Eae galera,
venho aqui trazer uma notícia boa pra alguns e ruim para outros,
vou parar com design e fechar meu blog porque enjuei de design,
pode ser que eu volte mais vai demorar um pouco
foi muito bom esse tempo de webdesigner q eu tive
fiz muitos amigos e espero que vocês evoluem bastante pois quando eu voltar( se eu voltar )
quero ver todo mundo fazendo templates ^^
Peço para continuarem divulgando esta campanha pois vai concientizar a muitos plagiadores a pararem de plagiar.
 
Outra coisa também que eu queria avistar : "Não confiem no ILIICHI
ele se finge de amigo mais o que ele quer é se apoderar de seu blog"

Agradeço a toda equipe dos blogs:
Xtreme Evollution
Themes Evollution (Evollution Corp)
Friza Designer
Fatality Design
Design Fera
Supremo Designer
Center Create
MAXMUN DESIGNER™
Mega Themes 3d
Mega Designer 3D - Original
Super Designer 3D - Original
Designer XD
Mundo Creative
Rei do Design
Pop create

e vários outros blogs que me aceitaram como designer.

Quero agradecer também ao Anderson da Themes Evollution (Evollution Corp),
pois ele me ajudou muito no início
se quiserem manter contato comigo me add no orkut
e no MSN
drumdrigo@hotmail.com

não me esqueçam *--*
kkkk'

Vlw galerinha :D

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Fatality Design - Projetando e Construindo o Seu Visual.