publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Novo Postador

я๏вэя†ɗэรเφи

Presada equipe & seguidores,

Estou aqui para auto-me anunciar o mais novo selecionada para a função de postador na http://www.fatalitydesign.com.br/, bom sou Web design / Grafíco e meu foco principal é a criação de sites e home pages, mas também posso ser útil na criação de imagens, espero que gostem do meu trabalho e o resto que tenho para falar é ao longo do tempo mostrando o que eu sei fazer de melhor que é interagir com o público, estarei pacientezinho para atender seus pedidos, para qualquer outro tipo de consulta : robert_fire@hotmail.com.br, ou meu Facebook : Aperte Aqui
  
                                  
Gostou? Comente e vire um Seguidor!

1 comentários:

Thiago disse...

Sejá Bem vindo..

Postar um comentário

Aviso: Fatality Design - Projetando e Construindo o Seu Visual.